sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Verdade ou Mito é tudo aquilo de noticias que ninguem explica direito eu respondo.

Sega Saturn Pluto
Aqui vemos o verso do console e a tão sonhada conexão a internet
Um ex-funcionário da Sega, mostrou no fórum Assembler Games um protótipo de console que a empresa nunca lançou. Chamado de Sega Pluto, o videogame seria o sucessor do Saturn (lançado em 1994) e tinha um modem com conexão à internet, Pluto vinha com dois controles, espaço para cartucho e CD, botões para ligar e resetar e muitos buracos para refrigeração do aparelho que é muito pesado, isto é verdade.

Foto do que seria o Dreamcast 2 ou Spectrum
A sega ira lançar novo console de mesa em 2014 e teremos streets of rage 4 em HD, a isso sim seria um belo sonho por enquanto a Sega que agora foi comprada a maior parte pela Sammy somente lançara alguns de seus jogos para outros consoles e fliperamas no Japão pena mas Sega Sammy lançar um Dreamcast 2 ou Spectrum é apenas mito.
Essa até nosso hermano já sabia hahaha
Killer Instinct Xbox One
 Pois é  Killer Instinct no Xbox One nem vo comenta só vou dizer que Killer Instinct nunca mais será o mesmo é verdade mas isso ae ta mais pra Mortal Kombat 9 do que pra Killer Instinct.



Um comentário:

  1. E aí Mark, aqui é o Leo da Leo House...pena mesmo a Sega mesmo não ter mais seu Hardware e não podermos mais sonhar com enxurradas de jogos bons de suas franquias...mas espero ainda nessa vida ver ela se reerguir e lançar jogos bons das franquias que tanto amamos....quanto ao KIller Instinct, que será lançado só para download no X1, não estou levando fé...acho que vão descaracterizar muito o jogo...vou ficar com os do SNES e do 64 na memória para não ficar triste, hahaha...Abraço!

    ResponderExcluir