terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novidades, Curiosidades e Opiniões 4

Need for Speed Underground 2 lançado em 2004 pela Electronic Arts, o jogo traz novos recursos em relação ao anterior, cidade para percorrer livremente em busca das corridas e lojas, além disso há mais veículos opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas o jogo é perfeito com certeza o melhor game de corrida de todos os tempos desde Top Gear e Rock in Roll Racing.
Pokémon X e o Y representam os eixos X e Y. No mundo existem pessoas com várias opiniões e formas de pensar e é possível imaginar que elas estão em diferentes dimensões. Mas se você pensar como pessoas que pensam no eixo X (horizontal) e no eixo Y (vertical), elas se encontram em algum ponto. Podemos pensar de forma diferente, mas vivemos no mesmo planeta. - Junichi Masuda, diretor de Pokémon.
Sessão Velharia: Donkey Kong Country 2  
Depois do mega sucesso Donkey Kong Country em 1994 surge o sucessor Donkey Kong Country 2 a obra prima da Rare em 1995, com uma das trilhas sonoras mais belas já criadas para o SNES composta por David Wise, quem não lembra da belíssima musica Stickerbrush Symphony, o jogo é uma lenda que vive até hoje na memória dos old gamers e adeptos de emuladores, todos aqueles que possuiam um SNES na decáda de 90 tinham esse jogo incrível.
Comentários Dr. Emmett Brown: Nossa esse jogo quebra barreiras do continuo tempo e espaço intercalando se na historia como um dos melhores jogos de plataforma já feito, preciso pedir a Marty que compre um para mim quando voltar aos anos 90.

A Nvidia lançou Shield seu console portátil, em 27 de junho de 2013 por US$ 300.O console é uma espécie de controle com uma tela de 5 polegadas acoplada. Ele foi anunciado oficialmente na CES 2013 e roda Android 4.2.1, conta com 16 GB de memória interna, tem espaço para cartão SD e é equipado com processadores Tegra 4. O aparelho também é capaz de rodar jogos de computador via streaming.

Quem é a outra pessoa que aparece cantando em "Don't Cry?" É Shannon Hoon, vocalista do Blind Melon. Ele nasceu e cresceu em Lafayette, IN, assim como Axl, e depois se mudou para LA junto com Axl. Shannon canta varios backing vocals em "Use Your Ilusion".

DuckTales: Remastered
A Capcom faz uma recriação de DuckTales, um título lançado originalmente para a NES. O aspecto do jogo foi atualizado e os desenhos manuais animados, assim como os cenários inspirados na série, ganham uma nova vida em alta definição. Porém a clássica jogabilidade dos tempos do 8-bit permanece e conta com as vozes originais das personagens da série animada, lançado dia 13 de Agosto para Playstation 3, Wii U, PC e Xbox 360 um belíssimo jogo de plataforma no bom estilo velhos tempos.
Olha só de onde saiu Nunchuk, do antigo e velho conhecido controle do Nintendo 64.
Camiseta personalizada de Back to the Future.

2 comentários:

  1. nossa que louco cara esses comentáristas, na hora agente se liga tu é show!!!! e viva devolta para o futuro

    ResponderExcluir
  2. Todos controles atuasi sempre tveram uma inspiração de coisas ciradas pela Nintendo...sempre inovadora!!

    ResponderExcluir