quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Verdade ou Mito 3 é tudo aquilo de noticias que ninguem explica direito eu respondo.

Pokémon o filme kyurem contra a espada da justiça.
O filme conta a trágetoria de keldeon para se transformar em um espada da justiça para derrotar kyurem uma belíssima batalha verdade estréia sexta dia 01/11/2013 as 20:00 na Cartoon Network, um bom filme.
A aguardada versão oficial em DVD de "Thundercats" finalmente é lançada no Brasil. Pela Warner Home, a Primeira temporada volume 1" (o remake de 2011) e "Thundercats - A série original: Primeira temporada parte 1" (a série clássica, produzida em 1985), ambos em DVD duplo e com preço sugerido de R$ 49,90 cada. o lançamento é dividido em partes, e a primeira incluirá 12 episódios em dois discos, verdade.
Futurama sétima temporada encerra a série, ao todo a animação possui 140 episódios, verdade. A série de animação Futurama foi feita inicialmente entre 1999 e 2003, quando foi cancelada pela primeira vez. Em 2008, voltou ao ar pelas mãos do criador Matt Groening, e agora volta a ter seu fim.
A PlayArte divulgou o vídeo com o tema de abertura oficial em português de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega" (Saint Seiya: Omega), anime que será lançado em DVD nos próximos meses e terá 4 episódios cada. Inicialmente serão lançados no Brasil os 51 episódios referentes a primeira temporada do anime, que já possui uma segunda temporada em andamento. "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega" se passa 25 anos depois das batalhas narradas na série original, e traz novos personagens e uma nova trama que acompanha Kouga, o novo Cavaleiro de Pégaso, que ao lado de seus amigos deverá derrotar o poderoso inimigo Ares,verdade interessante.
Xena a princesa guerreira nova temporada? a série até pode vir mas pela burocracia vira de uma forma diferente, mas pelo menos por enquanto não vira, mito isso é apenas uma vontade da atriz Lucy lawless que interpreta Xena de voltar com a série.
Isso mesmo verdade, estréia no segundo semestre de 2014 Sonic Boom a nova animação será feita totalmente em CGI, e terá 52 episódios com 11 minutos de duração e será uma co-produção da Sega of America em conjunto com a Genao Productions. A Sega também já confirmou que o Cartoon Network é quem vai exibir a série animada. Este será o quinto projeto animado envolvendo o mascote da Sega. Os anteriores foram Adventures of Sonic the Hedgehog (1993), Sonic the Hedgehog (1993), Sonic OVA (1999) conhecido no Ocidente como Sonic The Movie, Sonic Underground (1998) e Sonic X (2003).

Um comentário:

  1. Legal sempre deixa agente informado valeu Mark aqui éo Felipinho

    ResponderExcluir