sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Verdade ou Mito 4 é tudo aquilo de noticias que ninguem explica direito eu respondo.

Nintendo lançará Wii Mini, sem internet e mais barato?
Verdade é isso mesmo, A Nintendo anunciou que lançará o Wii Mini nos Estados Unidos em 28 novembro de 2013, uma versão compacta e mais barata do Nintendo Wii, sem acesso à internet. O console virá com o jogo Mario Kart Wii e acompanhará controles Wii Remote Plus e Nunchuk vermelhos, pelo preço de US$ 99. A versão reduzida do Wii traz um design em vermelho e preto com uma tampa que se abre para colocar os DVDs, ao invés do slot automático do Wii tradicional. Sem entrada para internet ou cartão SD é impossível entrar em partidas online, baixar jogos digitais do Wii Ware ou os clássicos do Virtual Console. O Wii Mini também não apresenta retrocompatibilidade com jogos do GameCube. Segundo a Nintendo, o Wii Mini não irá substituir o modelo tradicional do console.

Retron 5 a multiplataforma
 O Retron 5 chega ao mercado em 10 de dezembro de 2013 o preço será de R$ 600.Pode-se usar os cartuchos de videogames NES, Famicon (versão japonesa do NES),Super Nintendo, Super Famicom (versão japonesa do SNES), Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e o Master System. O controle do console não possui fio e pode ser configurado para os diversos consoles. A conexão é feita por bluetooth e responde dentro de um raio de dez metros. O videogame possui ainda entradas para os controles originais. Em vez de botões direcionais, como os controles da maioria dos videogames que emula, o Retron 5 possui uma alavanca. O Retron 5 usa entrada HDMI que transmite imagens de alta qualidade mesmo para cartuchos antigos. Além disso, o console permite fazer capturas de telas durante o jogo, algo que já ocorre em consoles modernos. Os games poderão ainda ter sua progressão salva em um cartão de memória, dispositivo que também armazenará as imagens feitas durante as partidas, verdade. 
Em abril de 2008, Scott Weiland deixa o Velvet Revolver e volta para o Stone Temple Pilots.Apesar de estar em hiato, o Velvet Revolver tem escrito novas canções e feito audições com vocalistas, e também reuniões em 2011, verdade.
Pier Solar
Um role playing game de16-bit produzido para Sega Mega Drive, lançado em Dezembro de 2010 pela WaterMelon Co p. O jogo opcionalmente utiliza um CD para o Sega-CD, para melhorar a qualidade de áudio, e o jogo traz alguns bônus caso ser jogado junto ao 32X. Por se tratar de uma comemoração dos 20 anos de existência do console, o jogo seria lançado em 2008, mas sofreu um atraso de 2 anos verdade vale apena conferir.
Construção em homenagem ao nintendo ds mito isso é apenas uma montagem feita pela nintendo em um video promosional do console.

4 comentários:

  1. Sou muito fã da sega, valeu mark vou baixar esse rpg pier solar deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. Esse retron faiado nos tempos de emuladores vai encaia um abraço to gostando dos posts

    ResponderExcluir
  3. Sou sua fa amor. Ta muito legal teu blog bju te amo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Pier solar é muito lindo, vai ter agora uma versão nova dele para as plataformas da próxima geração....

    Que bola fora esse Wii Mini; bola fora da Nintendo...

    E esse retro 5 é demais, fiquei com vontade de comprar um!!!

    ResponderExcluir