quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novidades, Curiosidades e Opiniões 7

Resident Evil 2 ou Biorrazard 2 como você preferir feito pela capcom em 1998 o jogo mudou a história dos games com RE1 que logo virou fébre mas com a perfeição alcançada no RE2 é que conquistou legiões de fans e inspirou muitos clones como Parasite Eve, Dino Crisis, Fear Effect e tantos outros que não conseguiram se firmar na historia por muito tempo mas Resident Evil 2 é um dos melhores jogos da historia com gráficos no máximo, um super enredo uma trilha com um suspense incrível,com vários finais em dois cds que mudava o rumo de seus personagens fantástico.
O novo Little King Story é do PS Vita mas perdeu sua essência de pequeno rei que agora é um adolescente acho que o status de grande clássico que foi não deveria virar item de prateleira no Vita até por que o publico do Vita é de jogadores hardcore.
Kirby Triple Deluxe
Teve um início ótimo de vendas no Japão, atingindo 214 mil cópias em sua primeira semana. Esse é um número bem superior ao alcançado pelos últimos jogos da série, com Kirby's Return to Dreamland tendo vendido 136,8 mil em sua primeira semana, Kirby's Epic Yarn 92 mil e Kirby: Mass Attack apenas 74 mil, Kirby Triple Deluxe vira para o ocidente em meados desse ano.
De onde saiu a ideia para a Capa do CD original Roots do Sepultura
Nota brasileira de 1.000 cruzeiros de onde foi tirada parte da ilustração do CD Roots.
Sessão Velharia:Teenage Mutant Ninja Turtles IV:
Turtles in Time
Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time de 1992 feito pela Konami era completo, gráficos super modernos divertido para jogar com um amigo e fases para todos os gostos em grandes cidades, velho oeste, navio, elevadores e muitas outras fases diferentes, você até podia lançar os enimigos na tela e ver um sprite estourando na sua cara, o jogo também possui três finais diferentes sendo que para ver o melhor tinha que vira-lo no hard.
Comentários Fry: Um briga de rua completo tudo que conhecemos esta la surf no esgoto, ninjas robos, um Destruidor super detalhado e pela primeira vez vemos Bibop o (javali) e Rockstead o (rinoceronte) na mesma tela juntos antes impossível de acontecer em um 8 Bit mas não em um 16 Bit coisa de Arcade, pena que no futuro em que vivo não consigo encontrar por um preço razoável isso aqui é item raro de colecionador.
Robocop 4
Estreia dia 7 de fevereiro 2014 nos cinemas brasileiros com um visual mais moderno, dirigido pelo brasileiro José Padilha que dirigiu Tropa de Elite, o filme se passa no ano de 2028 na cidade de Detroit quando Murphi é ressuscitado.
Fighting Force 2
É um ótimo jogo em terceira pessoa no estilo Tomb Raider com um gráfico bem definido e muitas fases legais feito pela Sega e Eidos vindo de seu sucesso anterior Fighting Force 1 agora o que poucos sabem é que esses dois jogos na verdade seriam a continuação em 3D da bem sucedida série Streets of Rage é isso mesmo que de última hora resolveram mudar o nome além dessa versão com melhores gráficos do Dreamcast, também havia uma boa versão do PS One que passou despercebida.
Super Smash Bros, para 3DS e Wii U
De acordo com o site de vendas Newegg, a versão de 3DS vai ser lançada no dia 16 de Maio de 2014, e a versão de Wii U sairá no dia 31 de Dezembro de 2014. Lembrando que essa a data de lançamento dos games ainda não foi confirmada pela Nintendo mas de qualquer maneira esse é o tipo de jogo que vale a pena esperar.
Cão Brian morre em "Uma Família da Pesada"
Mês passado nos assistimos a um episódio terrível em Uma Família da Pesada, onde o cachorro da família Brian, morre. Um abaixo-assinado com mais de 125 mil assinaturas de fãs provocou a volta do cão Brian à série animada "Uma Família da Pesada". A informação havia sido divulgada pela revista "Entertainment Weekly", que também disse que o canal Fox, que veicula a atração nos EUA, se recusou a comentar. na internet, a bela arregada dos criadores hem, Brian voltou à vida após uma armação de Stewie, seu melhor amigo. Ele usou sua máquina do tempo para poder salvar o cachorro do acidente.

6 comentários:

  1. Show tartarugas eram foda tenho um ps3 com o remake desse jogo e ficou lixo nada como snes, desaprenderam como fazer games bons e resident ta loko sem coments muito bom, esse robocop sei não dirigido por brazuca tomara que fique bom. muito bom blog abraço

    ResponderExcluir
  2. Bah, esse Fighting Force 2 do DC era ótimo, baita jogo!!! O remake do PS3 ficou podrão mesmo...o original era muito foda...me lembro do The Arcade Game, que tinha para o NES, e uma versão com g´raficos de SNES nos filiperamas/arcades, e sonhava com um jogo das tartarugas com gráficos excelentes como os do fliper, e eis que venho o Turtles in Time...muito bom mesmo, ótimas lembranças desse game...RE2 sem dúvida é o melhor da primeira triologia dos RE lançada originalmente para p PS1...a versão do N64 era inferior a do PS1, eu me lembro...mas mesmo assim era um baita jogo. òtimo post, pura nostalgia!!!

    ResponderExcluir
  3. Discordo de você caro Leonardo na certa você apenas jogou em emuladores que não são equivalentes, eu tive o Ps one e 64 e a versão do 64 têm maior resolução e gráficos mais elaborados que a versão de Playstation e se utilizado o cartucho de expansão ficava ainda mais canhão. Caso não tivesse o expansion pack, ainda assim os gráficos são mais bonitos do que no Playstation. Em se tratando das cenas em CG, e áudio perdem um pouco para a versão de PS1 logicamente por ser em CD player e 64 em cartucho e também possuía extras que fechavam com com resident 0 que sairia para N64. parabéns Mark e gostei das matérias retro e do nome do blog, alusão do Exterminador do Futuro muito legal véio.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Rafael a versão n64 é superior mesmo e era gritante a diferença de qualidade, quem jogou sabe, e mark gostei do novo nome do blog é bem retro, gostaria de ver algo sobre o saudoso dreamcast fica a sugestão e smash bros é sempre fodástico só esperar agora.

    ResponderExcluir
  5. Que saudades do tartarugas ninjas e de bons resident os caras realmente desaprenderam a fazer jogos gosto muito dos comentaristas legal tua ideia são otimos comentários logo se ve que tu sabe muito de vários assuntos um abraço

    ResponderExcluir
  6. a la se foi little king story é foda esses lóki e tartarugas e resident sem comentários e a propósito resident 64 é bem superior ao do psone eu tive os dois

    ResponderExcluir