sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novidades, Curiosidades e Opiniões 8

Metal Gear Solid um dos melhores jogos que já joguei para PS one feito pela gigante Konami em 1998 também relançado para Gamecube, lembro me bem como era divertido por C4 nas paredes e velas voar pelos ares, descer o braço no ninja, disparar de sniper e tomar diazepam para diminuir o nervosismo, dar tiros sobre Jeep em movimento e destruir o robô gigante com uma bazuca, esse jogo é demais.

Dragon Ball retorna no Tooncast desde janeiro a clássica aventura de Goku e seus amigos em busca das esferas do dragão esta no ar vale a pena recordar.
Final Fantasy depois de copiar Zelda em quase tudo chega a vez do Caverna do Dragão nem o Tiamat escapou.
EverDrive-N8 esse é apenas um dos modelo de flash card o do saudoso Nes imagine você jogar seus games favoritos com suas roms de computador no console original, é isso mesmo é uma ótima invenção para quem ainda possui seus consoles antigos, mas nem tudo são flores o flash card custa no Brasil cerca de R$ 400,00 bem salgado.
Titanfall: 13 de março 2014 exclusivo para Xbox 360 e Xbox One e Pc.

 Sessão Velharia: Battletoads
Esse grande clássico de 1991 feito pela lendária RARE, tem o melhor gráfico do Nes e realmente agradava gregos e troianos com sua jogabilidade diferente em cada fase, variando entre níveis 3D e 2D no estilo briga de rua, super violento atirando seus personagens na tela despedaçando seus inimigos e pregando os no chão, Battletoads é muito desafiante é conhecido pelos gamers por sua brutal dificuldade sendo também o jogo mais dificil do Nes.
Comentários Abe Simpson: Esse jogo é muito violento nunca gostei desses sapos mas Homer não parava de gastar fichas nos fliperamas com esse jogo que foi uma febre, ele só parou de gastar meu dinheiro nisso quando comprei um Nintendo pra ele jogar em casa com Barney.
Mighty No.9 é o nome do jogo criado por Keiji Inafune, criador de Mega Man, e que serve como uma “sequência espiritual” dos games do robozinho da Capcom. Depois de ter sido financiado no Kickstarter, surge a sua versão alpha. Como você pode ver logo acima, apesar de os gráficos ainda estarem sem o polimento que receberão até a sua versão final, é possível dizer que Mighty No 9 é o game que os fãs de Mega Man vinham pedindo há tempos e não estavam recebendo, Mighty No. 9 ainda não tem data de lançamento, mas deverá ser lançado para PCs, Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PS Vita, 3DS, PlayStation 4 e Xbox One.
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes 18 de março de 2014 Xbox 360, Xbox One,PS3 e PS4
Castlevania: Lords of Shadow 2 dia 25 de fevereiro de 2014 Pc, Xbox One e Ps3.

6 comentários:

  1. Metal gear e battletoads sao otimos mesmo os melhores e esse castlevania vo comprar com certeza e o velhote do Abe fico nervosinho hahaha muito bom cara...

    ResponderExcluir
  2. Titanfall esse é bom, metal gear joguei muito e battletoads deveria ter remake

    ResponderExcluir
  3. MIGTHY N0.9 ESPERO SER TAO BOM QUANTO A SAGA X

    ResponderExcluir
  4. Bah, só notícia boa!!! Titanfall, MGS V: Ground Zeroes e esse Mighty No. 9 já estão na minha listo para o Xone...sobre o Battletoads, eu terminei ele, mas a versão do Mega Drive, que era identica a do NES, e tinha a jogabilidade um pouco melhor, jogo inc´rivel, muito divertido, e junto com o Bart Simpsons vs Space Mutants do NES é o jogo mais difícil que eu já terminei...MGS 1 é épico mesmo, vale sempre a pena jogar de novo...e esse cartucho de rooms é muito bacana, baita ideia...se tivesse dinheiro eu compraria um NES original e ele, hehehe

    ResponderExcluir
  5. battletoads do nes é melhor que do mega drive na minha opiniao do mega tiraram algumas coisas e era mais dificil do nes era foda zerar o jogo

    ResponderExcluir
  6. gostei do véinho a e apavorado com a violência dos sapões hahahaha bem bolado Mark.

    ResponderExcluir