quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Os 4 Mestres Hokage falam de bons games que passaram despercebidos de muitos gamers 2

Shatterhand 
Desenvolvedora: Jaleco
Ano:1991
Plataforma: Nes
Estilo: Beat up
Comentários Mestre Miagui: Pela capa do jogo você não daria nada mas este cyborg grandalhão que adiciona várias armas que flutuam sobre sua cabeça fazia jus ao preço, este é muito bom jogo até deixava de pegar moscas com pauzinhos para zerar esse grande jogo.
Guardian of  Heroes 
Desenvolvedora: Sega
Ano:1996
Plataforma: Sega Saturn
Estilo: Beat up
Comentários Mestre Esplinter: Guardian of  Heroes tinha de tudo lutava contra cavaleiros, ogros, montava em cavalos, elefantes e muitas outras coisas insanas com um belo gráfico 2D este jogo era muito divertido para ser jogado com um amigo.
Ax Battler: A Legend of Golden Axe
Desenvolvedora: Sega
Ano:1992
Plataforma: Game Gear
Estilo: Rpg
Comentários Mestre dos Magos: Este é um belo Rpg para o incrível Game Gear bom se tinha algo que a Sega realmente sabia fazer era Rpg com elementos do grande clássico Golden Axe o jogo se tornava muito desafiador e como de custume um grande conselho do mestre: A água é doce por que não vem do mar e sim de um rio se não seria salgada.
YuYu Hakusho
Desenvolvedora: Tomy
Ano:1994
Plataforma: 3DO
Estilo: Luta
Comentários Mestre Yoda: Um dos mais legais YuYu Hakusho feito numa época que 3DO era muito inovador, clássico esse jogo é, e perfeitos gráficos com videos do anime tirados.

4 comentários:

  1. Shatterhand eu não conhecia mas tem um gráfico muito bonito para um Nes e YuYu Hakusho 3DO eu tive era massa mas realmente vendeu pouco mesmo, Gardian of Heroes era bom mas não conheci na época Legend of Golden Axe não tive e olha que tive Game Gear.

    ResponderExcluir
  2. Yuyu queria ter jogado esse jogo e esse mestre dos magos so concelho furado hehehe

    ResponderExcluir
  3. Bah, esse rpg do universo Golden Axe eu me lembro de ler a respeito na Supergame...e esse jogo de "briga de rua" do Saturn parece bem legal...e esse Shatterhand parece bem legal para o NES...

    ResponderExcluir
  4. eu tinha Guardian of Heroes achava bem legal

    ResponderExcluir