quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novidades, Curiosidades e Opiniões 10

Tony Hawk Pro Skater 2 para o Dreamcast era muito bom, comandos precisos, ótimas musicas fases bem elaboradas, lindos gráficos e diversão mil, mas foi no PlayStation que o jogo fez sua fama, nunca antes um jogo de esportes fez tanto sucesso e depois te tudo isso jogar com Spiderman em uma plataforma lunar era massa. A segunda edição da série de jogos Tony Hawk's conta com os mesmos skatistas do primeiro jogo, contando com a adição de Steve Caballero, Eric Koston e Rodney Mullen. Além dos skatistas profissionais também há personagens criados pela Neversoft, e funcionam como personagens desbloqueáveis, sendo eles Officer Dick, Private Carrera, McSqueeb e Mindy, mas eu curtia mesmo era criar meu próprio skatista ou jogar com o campeão mundial o skatista brasileiro Bob Burnquist.
Project Piston, console em parceira com a Xi3, a Valve confirmou que pretende lançar seu próprio Steam Box. Segundo o executivo, o aparelho já tem um codinome, BigFoot, e roda com sistema Linux. Porém, a Valve continua aberta para trabalhar com outras empresas no desenvolvimento de computadores para TVs que façam streaming de jogos na interface Big Picture, do Steam. o sistema Linux poderá ser substituído por Windows. O Steam Box irá expandir o serviço de entretenimento em uma casa, sendo capaz de servir um computador, oito televisores e oito controles. Sobre os controles, a Valve está em busca de um modelo biométrico que funcione apropriadamente como uma extensão do corpo e pensamento. Porém, os planos de lançá-lo ainda estão longe de acontecer. O engenheiro da Valve, Ben Krasnow disse ao site Engadget que o aparelho demorara para ser lançado.
Bitcoin conceito mundo sem dinheiro de papel e sim dinheiro digital transferência por celular com QRcode criptografado anti fraude valor sem taxa como as de cartões e impostos.

JXD S7800B HD Gamepad 3, sucessor do 7300B, um amigo inseparável se você é viciado em games, mas não quer ficar preso a apenas uma plataforma. Com tela de 7 polegadas e resolução de 1280×800 e paleta 24 bits. O mais interessante desse console é a quantidade de coisas que ele faz, ja que roda o famoso ANDROID 4.2. Você acessa cada emulador separadamente ou um ícone com uma Central Media que além dos 16 emuladores ainda pode incluir os jogos do próprio Android. Todos os seus jogos ficam em apenas um lugar. Os botões são confortáveis, ja que foram inspirados no WiiU e agora com os novos analógicos, disponibilizando uma grande gama de botões fisicos configuráveis. Ligue seu JXD S7800B na TV se quiser, ele transfere filmes, fotos e ate jogos por cabo HDMI na resolução de até 1080p, pode ser ligado a tv emula Psp, Nds N64, Snes, Mega Drive, Mame, Game Boy Advance e muitos outros, porem essa brincadeira sai caro cerca de R$ 800,00 reais.
Sessão Velharia: Super Metroid
O melhor jogo de Snes com certeza, lançado em 1994, esse ano o jogo completou 20 anos de historia e sucesso, o game era tenso, extremamente difícil e foi uma fébre nos anos 90 desbancou o gênero Beat up, luta e tiroteio que até então dominavam os anos 90. O jogo é do estilo plataforma, com elementos de ação e aventura, o jogo foi o primeiro a conter 24 Megabits no cartucho de Super Nintendo, o que foi um avanço na época, com gráficos mais apurados e som de ótima qualidade. Este jogo foi uma evolução em relação ao primeiro jogo, tanto em termos gráficos como de jogabilidade mudando para sempre a série Metroid.
Comentários Brian Griffin: Muitos concordam com a afirmação seguinte, este é um dos melhores, ou simplesmente, o melhor jogo para o Super Nintendo já feito. Também pudera! Obra prima da Nintendo, Super Metroid tem tudo e um pouco mais do que um jogo perfeito precisa para agradar aos jogadores exigentes. O game é normalmente chamado também por Metroid 3, este título - como outros da série - viria a ter um impacto maior no Ocidente do que na terra natal da Nintendo. Ele chegou em um período em que muitos jogos eram basicamente sobre a ação desenfreada, já Nintendo traz para o jogador um mundo de exploração gigantesca nunca vista antes, e claro, a tensão sombria.
Mario Kart 8 dia 30/05/2014 para WiiU
O novo Twisted Metal mal foi lançado e já temos outra novidade sobre o game: já está tudo encaminhado para a produção de um filme, que vai colocar nos cinemas todas as explosões e os personagens maníacos de que tanto gostamos! Embora adaptações cinematográficas de games nunca sejam lá motivos de comemoração, pelo menos desta vez temos um pessoal competente envolvido: o roteiro e a direção estão nas mãos de Brian Taylor. Você já deve conhecê-lo por filmes de ação e obras com forte apelo nerd/gamer, como Adrenalina (diretor e roteirista), Gamer (diretor e roteirista), Jonah Hex (roteirista) e o novo Motoqueiro Fantasma (diretor), que estreia amanhã. Já na produção temos a dupla de nerds Avi Arad e Ari Arad. Avi produziu praticamente todos os filmes da Marvel nos últimos anos (tanto os bons – tipo Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk -quanto os ruins – tipo Elektra e Demolidor), e atualmente está envolvido na produção do novo filme do Homem-Aranha. Ari (que é filho de Avi e descendente de uma família que pelo jeito adora nomes curtos) é sócio do pai, e co-produziu diversos filmes da Marvel nos últimos anos, entre eles o novo Motoqueiro Fantasma e o primeiro Homem de Ferro. Considerando que os novos filmes da Marvel serão todos lançados nos próximos meses, espera-se que a agenda de todos eles esteja disponível para que a produção do filme comece no segundo semestre deste ano. Sem muitos detalhes revelados, é praticamente certo que teremos Sweet Tooth, Doll Face e outros personagens famosos no filme, bem como seus veículos devidamente armados e equipados. A inspiração do visual pode vir do novo game, afinal, todas as cutscenes do novo Twisted Metal são em live action, ou seja, feitas com atores de verdade, não apenas computação gráfica.

Bruce Lee vai invadir o octógono em EA Sports UFC 2014. E aí, vai encarar?
O mito das artes marciais Bruce Lee foi confirmado como personagem jogável de EA Sports UFC, novo jogo de MMA da publisher. Será que vai ter algum lutador do mundo para bater de frente com a lenda? Lee vai entrar no jogo graças através de uma parceria entre Bruce Lee Enterprises e a EA Sports, que  está confiante na fidelidade com que a versão digital do lutador foi desenvolvida: “Isto não apenas parece o Bruce Lee. Isto é o Bruce Lee. A forma como ele se move, sua posição de luta, o físico, velocidade, golpes e gritos” Para destravar o lutador na lista, os jogadores terão duas opções: zerar o modo campanha na dificuldade Pro ou acima dela, ou fazer a pré-compra de EA Sports UFC, liberando-o automaticamente. EA Sports UFC vai contar com um grande plantel de lutadores, entre eles vários brasileiros como Lyoto Machida, “Minotauro” Nogueira e  Junior dos Santos, o “Cigano”. O game deve ser lançado no dia 17 de junho para PlayStation 4 e Xbox One.

3 comentários:

  1. Thiago Castro de Mello18 de abril de 2014 às 09:25

    metroid e tony hawk juntos é covardia metroid nos meus 12 anos jogava como louco e seguida trancava numa daquelas portas era foda virar so pra ver a samus sem a roupa e tony hawk passava de 1 milao e 500 mil eu era o mais cruel na no meu bairro aqui de poa... muito legal as lembranças que teu blog me trouxe primeira vez que entrei e vou entrar mais e vou convida uns amigos retro gamers valeu mark

    ResponderExcluir
  2. Bah, esse novo gamepad parece muito legal!!! Pena o preço...Metroid com certeza é um dos melhores games do SNES, talves o melhor lançado para a plataforma em 1994 mesmo...quanto aos Bitcoins...tenho minhas dúvidas ainda sobre a segurança da nova moeda...inclusive essa semana criaram um "caixa eletrônico' para saques de Bitcoins em São Paulo, o primeiro do Brasil...não me aprofundei, mas foi nessa semana...estranho, confuso ainda

    ResponderExcluir
  3. novo mario kart huhuhu wiiu eu tenho

    ResponderExcluir