sábado, 24 de maio de 2014

Novidades, Curiosidades e Opiniões 11


Castlevania Symphony Nigth lançado para play station em 1997 e sega saturn em 1998 Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania. Ele levou a série a um novo patamar, diferente dos jogos de plataforma "estágio-por-estágio" dos títulos anteriores,ele introduziu um novo estilo de jogabilidade com elementos de jogos de RPG,o que foi simulado por muitos de seus sucessores na série.Uma forma semelhante e mais antiga deste tipo de jogabilidade foi usada em Castlevania II: Simon's Quest Quatro anos após a batalha entre Richter e Drácula, a escuridão reaparece. O fantasma do sacerdote das trevas Shaft, morto por Richter uma vez, ressurge com um novo plano de ressuscitar seu mestre. Ele lança um feitiço em Richter,fazendo-o ficar sob seu domínio. Todos estes fatos fazem com que Alucard acorde de seu sono - o mesmo Alucard que se uniu a Trevor Belmont 300 anos antes em Dracula's Curse. Agora Shaft deve ser impedido por Alucard para que a humanidade seja salva, realmente um dos maiores nomes dos games.
Réplica do Wagon Queen Family Truckster do filme ferias frustrada. 
Os quatro melhores guitarristas do Brasil Andreas Kisser Sepultura, Samuel Moysés Voz da Verdade, Juninho Afram Oficina G3 e Kiko Loureiro Angra pelo conjunto da suas obras criadas.
De longa data, o mito dizia que a Atari, sem ter o que fazer com pilhas de cartuchos de seu nada popular jogo de 2600 "E.T. the Extra-Terrestrial", resolveu enterrá-los no estado do Novo México, EUA. Mas por causa dos esforços da Microsoft, o mito foi confirmado. Durante a gravação do documentário batizado provisoriamente de "Atari: Game Over", que falará sobre a queda da clássica linha de consoles caseiros, uma equipe de escavação encontrou o lugar onde os cartuchos estavam depositados. Junto de cópias de "E.T. the Extra Terrestrial",considerado um dos piores jogos e um dos maiores fracassos da história da indústria, cartuchos de "Space Invaders", "Centipede", "Asteroids", e até mesmo joysticks do Atari estavam sob a terra. A Microsoft planeja lançar o documentário exclusivamente através dos consoles Xbox One e Xbox 360 ainda em 2014. Ele está sendo dirigido por Zak Penn, um dos roteiristas de "Os Vingadores".
Halo 2600 último jogo para o querido atari 2600 lançado em 2010.
Sessão Velharia: Alien Storm
 Alien Storm é um jogo de arcade desenvolvido pela Sega em 1990, posteriormente em 1991 foi adaptada para a Sega Mega Drive/Genesis e Sega Master System. A versão do Mega Drive também foi lançada no Virtual Console da Wii em 2007 um ótimo game realmente de destruição de aliens invasores da terra era um beat up, side-scrolling que agradou a todos que puseram as mão nesse cartucho.

 Comentários Chuck: Esse jogo era a minha cara matar e matar somente por raiva, quando eu jogava eu usava de toda a minha raiva e ódio nesses aliens malditos e quando eu ainda era vivo me inspirava nesse clássico para esfaquear, queimar e explodir os corpos das pessoas, foi graças a essa pérola que hoje sou quem sou hahaha!
Wild Gunman 
A versão atualizada do jogo de vídeo game, com sprites de estilo cartoon, foi lançado para o Famicom em 1984 e Nintendo Entertainment System em 1985. Nesta versão, o jogador também esperava os olhos do oponente piscar (acompanhado por um balão de diálogo escrito "FIRE!!") antes de disparar. Também apresentava uma galeria de tiro onde os adversários disparavam das janelas de um saloon. Uma parte da "marcha fúnebre" de Frédéric Chopin foi um clássico, mas esta foi a segunda versão sendo que a primeira era para arcade mesmo assim ficou ótima. A versão original de Wild Gunman foi de arcade da Nintendo criado por Gunpei Yokoi e lançado em 1974. Consistia em uma pistola de luz conectada a uma tela de projeção de 16 mm. Imagens de vídeo full-motion de um pistoleiro do Velho Oeste eram projetadas no ecrã e quando seus olhos brilhavam, o jogador precisava sacar a arma e atirar. Se o jogador fosse rápido o suficiente, a projeção mudaria com o pistoleiro caindo, caso contrário, mostraria o pistoleiro sacando e disparando sua arma. Se o jogador vencesse, em seguida, iria enfrentar vários outros pistoleiros adversários.
A imagem veio do 4chan, um site que não é conhecido por vazar nada "real", mas parece que dessa vez eles estão mostrando um projeto real. O projeto, chamado de Project Beast, de momento, é dito ser um novo exclusivo para o PS4 desenvolvido pela From Software e publicado pela Sony.
The Witcher 3: Wild Hunt
Se não sair em final de junho de 2014 será adiado para 2015 ps4, xbox one e pc
The Order: 1886
Somente para PS4 outubro
Tom Clancy's The Division
 Desembro 2014 - PS4, Xbox One

4 comentários:

  1. Wild Gunman era legal mesmo com suas limitaçoes e Castlevania Symphony Nigth bah baita jogo tenho até hj, Alien Storm não joguei mas vou jogar pelo Emu e esse Chuck é foda mesmoquem não lembra das suas facadas haha , Tom Clancy's The Division to loco pra jogar.

    ResponderExcluir
  2. Quando tinha mega drive aliem storm era o que mais jogava

    ResponderExcluir
  3. Castlevania é monstro

    ResponderExcluir
  4. Massa matéria! Os jogos que vem vindo para o PS4 são demais mesmo...muito legal aquela capa do Halo para Atari...fizeram um game mesmo ou foi só uma capa? Alien Storm era um beat em'up muito foda, joguei muito no MD...

    ResponderExcluir