quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novidades, Curiosidades e Opiniões 14

F-Zero GX do Game Cube com gráficos diferentemente do F-Zero X do N64, são muito bem elaborados e rodão a 60 FPS sem slowdowns. O jogo é muito bem recheado de extras, como customização onde o jogador desbloqueia pistas e pilotos compra novos equipamentos e etc... alem disso também podem ser liberadas as musicas clássicas do primeiro jogo , muitos não gostaram do game por sua dificuldade exagerada o que na minha opinião só acrescentou no game todos aqueles que jogaram F-Zero uma vez na vida sabe que sempre foi osso manter o veiculo nas pistas isso que faz ser um jogo tao legal e muiiittooo rápido uns dos melhores trabalhos da SEGA.
Battlefield Hardline inicio de 2015 Pc, Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One.
Razor Edge custa R$1.300 dólares e conta com as seguintes configurações: Processador intel core i5, placa de video Nvidia GT640 LE memoria Ram de 4GB e armazenamento SSD de 68GB e a versão Pro é ainda mais potente  ela conta com um processador Intel core i7 GPU Nvidia GT 640M LE 8GB DE Ram e o comprador pode optar por disco SSD de 128 GB ou de 256GB.
Assasin's Creed Unity data Outubro de 2014 para Pc, Ps4 e Xbox One.
Jogo de Xadrez Lord of the Rings custa R$ 500,00 dólares
The Endless River novo álbum do Pink Floyd com musicas inéditas mas de 1994, que foram retiradas na edição, no mesmo clima de Division Bell, sai em Outubro de 2014.
Sessão Velharia Final Fight
O lendário briga de rua, todo mundo jogou esse jogo clássico dos beat up nos anos 90 mandou no Snes no velho e bom estilo de sempre bata em mulheres masoquistas e punks invocados com facas nas mãos Final Figth se passa na Metrópole fictícia americana Metro City , onde um ex lutador profissional chamado Mike Haggar é eleito prefeito prometendo lidar com os problemas criminais da cidade em sua campanha, a gangue Mad Gear a organização criminosa dominante na cidade sequestra sua filha e é ae que o coro come solto.
Comentários Bartolomeu Simpson: Gastava muitas fichas no fliperama na década de 90 cara fazia muitos calos nos dedo de tanto surrar Punks, muitas vezes matava aula com Milhouse para salvar Metro City da maldita Mad Gear.
Keystone Kapers era realmente muito bom nos anos que o Atari mandava no pedaço correr atrás de bandido pular carrinhos de super mercado desgovernados era uma boa opção nos fins de semana e bons tempos do velho Atari.
Call of Duty Advanced Warfare lançamento dia 04 de novembro de 2014 para Pc, Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One.

3 comentários:

  1. quero muito esse cd pink floyd é a melhor banda que ja existiu!

    ResponderExcluir
  2. Larissa Bueno da Silva15 de outubro de 2014 às 05:09

    fzero gx pra mim o melhor de todos e muito dificil

    ResponderExcluir
  3. Ansioso por esse novo álbum do Pink Floyd...quanto ao Final Fight, joguei muito! Beat and up da hora! Tenho a Demo oficial do Battlefiel Hardline e não gostei...até nem jogo mais...só entrar na Origin e testar...tirem suas conclusões...já o Call of Duty Advanced Warfare é demais!!! Comprei a Edição "Dia Zero" e é demais! Terminei em um dia e estou curtindo muito o multiplayer...o melhor CoD desde a triologia Modern Warfare para mim!!!

    ResponderExcluir