quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mundo bizarro parte 1 acredite se quiser mas aconteceu.

O game mobile Pokémon Go continua nos surpreendendo com situações, no mínimo, questionáveis. Depois que um jovem foi esfaqueado enquanto seguia um Pokémon em um bairro perigoso de Chicago, e que uma delegacia australiana pediu que as pessoas parassem de invadir o recinto atrás dos monstrinhos, nada mais parecia surpreender. Até que um homem registrou o momento em que capturava um Pidgey enquanto sua mulher estava dando à luz.

O caso aconteceu Jonathan Theriot. Com sua mulher esperando para dar à luz a filha do casal, o “treinador” achou que aquele seria um momento oportuno para tentar, com sucesso, capturar um Pidgey que estava no quarto do hospital. Para completar, ele resolveu tirar uma foto da situação.

Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokémon aparece, e você tem que capturá-lo na surdina, escreveu na legenda da imagem que foi publicada nas redes sociais.


4 comentários:

  1. Ta de sacanagem o cara é foda cago pra mulher e pra filha e jogou a pokébola dentro do hospital kkkk tu é d+ Mark como descobri isso cara

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk filho da puta que coragem desse loco arriscando perder a mulher kkkk

    ResponderExcluir
  3. Caraca mano que viagem ninguém respeita mais nada mesmo, parabéns Mark teu blog é 10 cara.

    ResponderExcluir
  4. Capturar na surdina kkkkkkk, o cara não vale nada teu blog sem comentários muito interessante cara melhor blog de games

    ResponderExcluir