quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novidades, Curiosidades e Opiniões


 Olha só o visual que ficou o donkey kong country do wii ontem mesmo estava jogando e realmente esse remake foi digno bonito muito difícil e nostálgico incrível!
 
Essa jornada parece não ter fim vamos pikachu assim você só consegue me atrasar poxa vida alem de nunca querer evoluir só me atrasa pô vamos logo antes que as manifestações do povo Brasileiro nos alcansse e nos encham a pau viu o que fizeram em porto alegre!
 
Homenagem ao eterno super mario, escala evolutiva desse mestre dos mestres campeao de vendagem e talhado na historia.

Sessão Velharia:  Rock n Roll Racing
 Em tempos que jogos de video games valiam apena serem jogados a Blizzard lança junto com a Interplay, corridas de carros sangrentas embalados pelas bandas Black sabbath, Steppenwolf e outros grandes nomes, correndo por divesos planetas onde o jogador transforma seus carros em verdadeiras fúrias demolidoras sobre rodas, e  no meio de tanta esculhambaçao de carros estourados você podia ate mesmo destravar o carismático olaf de the lost vikins, existia tres versoes de Rock n Roll Racing, snes, mega drive e outra versao lançada em 2003 para o game boy advance a versao do mega drive vinha com uma musica extra.
 
Comentários Olaf o Viking: Depois de tudo que passei em The lost Vikings me escrevi no campeonato de corridas Rock in Roll Racing para com o premio sustentar mulher e dois filho, é mole depois de tudo aquilo, a mulher nem deixa eu descançar, tenho que fazer outro bico e ainda carrego esse chapéu de touro é mole aff.

Lavender town a torre amaldiçoada que fica na cidade de lavender misterios de muitos mitos.

John Norum, Ace Frehley e George Lynch, Europe, Kiss e Dokken os tres melhores guitarristas dos anos 80 e suas grandes bandas que enfraqueceram com suas saidas.

Phantasy Star 4 esse jogão joguei muito, serviu de inspiração para muitos games, mas no Mega Drive que fez historia, foram feitas outras continuações mas sem o mesmo susseso.

Os novos games de pokemon pelo que pude ver achei bom, visual bonito mas bem diferente do que ja haviamos visto se pelo lado dos conservadores nunca se mexa no que esta ganhando, ja pelo lado nintendo de ser, pokemons são feitos para evoluir assim como os jogos pokemon x e y fizeram. Outubro 2013, veremos se a evolução valeu apena.

As muitas fases evolutivas de Eevee um unico pokemon poder evoluir para qualquer um desses lindos pokemons, a ideia é boa game freake e nintendo.

Para quem sera que samus esta mostrando seu polegar para baixo quem jogou other m sabe que é para seu comandante Adam Malkovich, 
A razão pela qual Samus respondera de forma diferente foi por duas razões: Desdém por ser chamada de "senhorita", e entendimento das diretrizes da missão. Ele "brinca" com Samus, dizendo a frase "Alguma objeção, senhorita?" depois da instrução de uma missão,
Mais tarde, foi revelado que Adam tinha um irmão mais novo, Ian, que supostamente morreu durante uma missão quando Adam sacrificou-o a salvar cerca de 300 pessoas a bordo de um cruzador. Durante esse tempo, Samus protestou para salvar Ian, mas Adam ignorou, e ordenou a expedição da unidade de disco com mal funcionamento.A proposito Samus Aran foi a primeira heroina mulher a ser protagonista de um jogo de video game.


6 comentários:

  1. Parabens velho continue c
    om as otimas postagens^^

    ResponderExcluir
  2. Ai mark Show de bola teu blog mano parabens, sucesso '-'

    ResponderExcluir
  3. ow, òtimo Blog Mark, faz me lembrar da nossa infância os torneios interminavis no super snes, Olaf foi o meu carrasco no Rock'n roll race, mas calos de jogar Nintendo a parte, o blog ta demais cara... Abração!

    ResponderExcluir
  4. rok n roll racing foda esse donkey kong é massa mesmo

    ResponderExcluir