terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidades, Curiosidades e Opiniões 2

Que visual e que jogabilidade tem Sonic Colors, tanto faz Wii ou Ds, o fato é que a tempos que não viamos isso em um jogo do Sonic, depois de uma seqüência de fracassos, até mesmo um lobisomem Sonic já virou é mole? Sonic Colors é a mais incrível ressurreição dos últimos tempos, depois desse belo jogo a cobrança vai ser maior e tem que ser assim, pois Sonic já foi um grande jogo no passado e a Sega deve honrar seus fãns com bons jogos como esse.
Sonic Lost World será lançando em outubro de 2013 exclusivo para Wii U, é o mais bonito Sonic já feito mas beleza não é tudo, é um bom jogo não passa disso, pois copia muito o estilo de Super Mario Galaxy vamos esperar o lançamento e então veremos se será tão bom quanto o incrível Sonic Colors.
Para todos aqueles que acham que só meninos gostam de jogos se enganam pois muitas meninas curtem games a prova disso é que virou uma febre entre as garotas decorar suas unhas com seus personagens favoritos dos games.

Relógio Nintendo The Legend of Zelda
( Game Watch 1989 )

Sessão Velharia: Sunset Riders
Sunset Riders já fazia sucesso nos arcades em 1991, mas ganhou duas versões uma para mega drive em 1992, e outra para super Nintendo em 1993, a versão para o mega possuia mulheres com roupas vulgares e tem uma fase extra no começo, mas perde por ter apenas dois personagens jogáveis sendo que no snes possuía quatro, um grande jogo e único. Faroeste que contava a história de caçadores de recompensas atrás de foras da lei, incrível que este jogo nunca teve uma continuação, mas mesmo assim virou uma lenda, grande konami.

Comentários Cormano: Além dos beijos de mulheres de bordeis e muito dinheiro na guaiaca pular e correr sobre touros, uma continuação acho que estou velho demais para isso pena que esta jornada não possuía a musica blaze of glory de Jon Bon Jovi ficaria perfeita em Sunset Riders aeaeae mutiatios Yahoo.

As capas que os gamers gostariam de ver na playboy.

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, aposto que muitos gostaram desse belo jogo, trocar cartas raras e quem não lembra do truque dos três memory cards, bons tempos de Yu-Gi mania, é um jogo de um visual bonito, modo historia muito bom completo, apenas peca por cartas de efeito não funcionarem como tal, mesmo assim é um ótimo jogo de estratégia.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain para Xbox One em 2014
Um trailer revelou mais um pouco do aguardado Metal Gear Solid 5: The Phanton Pain.
No Afeganistão, Solid Snake tenta resgatar Miller de seus novos inimigos. 
O título foi confirmado para Xbox One e contou com a presença do próprio Hideo Kojima no evento para falar brevemente sobre o lançamento que virá em 2014, mas não será um jogo exclusivo para XBox One.

 Halo 4 chega em 2014 para Xbox One
Com um trailer em CG impressionante, Master Chief chegará em um novo game da série Halo para Xbox One em 2014. O título rodará em incríveis 60 quadros por segundo.

Pikmin 3 Wii U
  Na verdade, Pikmin 3 é em todas as suas vertentes um jogo mais coeso, equilibrado, profundo e superior. Apesar de reconhecermos imediatamente as suas mecânicas, e como estas ainda são muito semelhantes às mecânicas do original, o salto para a alta definição e sobretudo para uma máquina capaz de produzir mais animações e primor gráfico, deixa o jogo à beira de um sentido de perfeição, que os dois primeiros títulos não conseguiram materializar. No fundo, apesar de não implicar grandes mudanças na jogabilidade, Pikmin 3 é uma experiência muito mais polida e apelativa. Desafiante e complexa, sem nunca se tornar frustrante. Acessível, mas longa e cheia de desafios para dois jogadores. A maior ausência é mesmo o modo online, algo que reforçaria a experiência em termos de jogo partilhado, criando mais algum complemento ao modo história.


Killzone: Shadow Fall - Novembro 2013 para PS4
  Killzone: Shadow Fall que foi mostrada durante o anuncio da PS4, usa 4GB de memória da consola – não os totais 8GB GDDR5 de RAM existentes no produto final ao dispor dos produtores.

2 comentários:

  1. Ae Mark éo Dário Jonathan,o DJ do clãn caveiras do Point Blank pô da hora nossa conversa aquele dia pode cre mano tu entende mesmo de game falei que ia postar d+ teu blog mano baa deu um show com Sunset ae, que jogo mano e o comentário do cormano então sem comentário ainda bem que não matava o amigo se não tava tudo perdido ó vejo direito teu blog tu é foda mesmo um abraço

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse novo sonic seja bom como foi o colors

    ResponderExcluir