sexta-feira, 9 de maio de 2014

Meus alunos da banda Runaways

Meus alunos da aula de violão 02 modulo 01 banda de nome Runaways: Amanda, Daniele, Kauã, Alexsander e Ingrid e também a participação do convidado Jonas que não esta na foto parabéns pelo Night of Rock tocaram muito bem o som dificílimo do Voz da Verdade, Projeto no Deserto fechamos a sexta feira com chave de ouro, também estamos projetando apresentações com a  musica do Kiss, Forever e de games famosos como Theme Mario Bros e Theme Streets of Rage e logo que o som estiver totalmente pronto postarei no Shared para download dessa e das outras turmas.

5 comentários:

  1. Gostaria de ouvir esses som gosto bastante de músicas de games e Voz da Verdade tocamos muito aqui, e sei que tu é um baita guitarrista, sou Vagner filho do Pr. luiz Gustavo baixista da igreja Quadrangular de Santa Cruz, lembro do show da tua banda quando ainda era Legado foi demais no Templo Maior estava lotado mandaram muito bem Oficina G3 e tuas próprias então, muito bom mesmo, depois jantaram em nossa casa, vejo sempre tuas postagens parabéns me manda o link dos som um abraço Mark que Deus te ilumine e abençoe toda tua família.

    ResponderExcluir
  2. Pô, Mark tinha que ser professor mesmo, nos ensinou muito aquela semana que esteve conosco aqui na igreja Quadrangular e é um grande conselheiro e tem um conhecimento incrível, aqui é o Rafinha da banda dos jovens da igreja saudades cara vejo direto teu blog que Deus te abençoe ricamente, tu é uma grande pessoa, obrigado pelo convite já ta no automático entro sempre

    ResponderExcluir
  3. Também curto sons de games gostaria de ouvir poderia postar aqui fica a dica..

    ResponderExcluir
  4. Se os sons forem da qualidade das postagens vou querer ouvir, valeu um abraço

    ResponderExcluir
  5. Ingrid Andressa da Silva Teixeira29 de maio de 2014 às 10:21

    gostei toquei bateria nessa banda

    ResponderExcluir